6 de out. de 2016

Mãe deixa eu ver o corte

Escutei meu filho pedir para minha esposa: "mãe deixa eu ver o corte". O corte a que ele se referia era o da cesariana, de onde ele e o seu irmão saíram. Lembrei-me mais uma vez de uma história construída, de dois filhos gerados fruto de um amor genuíno.

Os cortes são profundos, o primeiro cortou meu coração com sua chegada em maio de 2002 fazendo-me amar. Depois cortamo-nos juntos casando e constituindo um lar. O corte da cesária veio 4 anos depois trazendo Pedro a luz, e que luz! Luz da graça de Deus, e gracioso como é produz felicidade e alegria.

O corte foi aberto novamente, dessa vez após 5 anos, trazendo o Felipe a luz e novamente podemos dizer: que luz! De inicio não entendemos o significado de seu nome: amigo dos cavalos... Agora percebemos que ele chega em um momento em que cavalos estão sendo amansados e amores estão galopando em nossas vidas.

A respeito do nosso futuro podemos fazer muita coisa e esperar muito, rir, brincar e celebrar por esses cortes realizados. Cada corte trouxe uma alegria, indizível, de valor inestimável! Deus plantou dois sonhos em nossas vidas, cada um desses sonhos se tornou realidade e possuem nomes, Pedro e Felipe.

Vamos continuar sonhando, em ter mais cortes? (Risos), acredito que não, mas sonhando o futuro desses dois presentes. E mais, sonhando o nosso futuro, o que fazer? O que planejar? O que querer? O que esperar em Deus!

Te amo, hoje, mais do que ontem.....

Rodrigo, para Débora
10/07/16

Um comentário: